3. Câmara de Vereadores de...

Câmara de Vereadores de Sumé realiza sessão

camara 1

Na noite da última terça-feira (28), foi realizada a sessão do Poder Legislativo em Sumé, no encontro foram aprovados projetos e requerimentos.

O vereador Bomba apresentou voto de Pesar à família do Senhor Marivaldo Saraiva Bezerra.

O vereador Dida Alves solicitou que seja realizado o conserto do mata burro que fica localizado entre a fazenda de Mamão e a fazenda de Braz do Mercadinho, quase na divisa de Sumé e Camalaú.

O vereador Cordeirinho apresentou Voto de Aplauso para: Iara Raimundo, Maria Nazaré, Juliana Feitosa, Raiane Lima, Izabela, Edinalva Cabral, Edilene Cabral, Albanita, Cristina, Ivanete Raimundo e Paulo Zacarias, que fazem à Associação dos Agricultores Extrativistas e Artesãos do Cariri Paraibano – CARIMBU, em pró da boa colheita dos umbus, o propósito é reforçar a importância da preservação do umbuzeiro e suas potencialidades enquanto geração de vida e renda.

Alunos e professores da Escola Estadual

Foi aprovado o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo denomina de José Laurindo da Silva (Zé Matuto) a Rua Projetada 07, no Bairro Alvorada, Loteamento Manoel Lourenço, paralelamente a Rua João Gregório de Oliveira e a Rua Projetada 08, perpendicular à Rua Projetada 10 e a Avenida Principal.

Os vereadores receberam a visita de alunos do EJA (Educação de Jovens e Adultos), da Escola Cidadã Integral Professor José Gonçalves de Queiroz, que foram conhecer o funcionamento do Poder Legislativo do município.