3. Daniel Lêla participa de...

Daniel Lêla participa de audiência com o deputado Luiz Couto em Brasília e solicita ações para Sumé

LUIZ 2

Em sua visita à Brasília, o presidente do Legislativo de Sumé, Daniel Lêla, tem participado de reuniões e encontros com diversas lideranças.

Na oportunidade, ele teve um encontro com o deputado federal Luiz Couto (PT), e solicitou o apoio do parlamentar na luta pela transposição das águas do São Francisco para o açude de Sumé, que irá ajudar na revitalização do perímetro irrigado, contribuindo com a economia e o desenvolvimento do município. Daniel também levou o pleito em nome do vereador Francisco Fontinele, que apoiou o deputado nas últimas eleições, mas não pode ir à Brasília.

Daniel aproveitou o encontro com o deputado para solicitar a sua parceria em outras demandas de interesse da população de Sumé, a exemplo de recursos para a aquisição de um carro pipa para ajudar no abastecimento de água na zona rural.

O presidente do Poder Legislativo de Sumé, Daniel Lêla, participa nesta semana, como representante da Câmara de Vereadores em Brasília, da Marcha dos Prefeitos 2023. A edição deste ano tem como temática o Pacto Federativo: um olhar para o futuro.