3. Vereadores participam da programação...

Vereadores participam da programação alusiva aos 72 anos de Emancipação Política de Sumé

O município de Sumé comemorou no último sábado (01), 72 anos de Emancipação Política, a Prefeitura Municipal preparou uma vasta programação para comemorar a data.

Na oportunidade, os vereadores Daniel Lêla, Antônio Carlos, Cristóvão Brasil, Damião Rildo e Francisco Fontinele, prestigiaram as solenidades.

Durante a programação do sábado, aconteceu o hasteamento das bandeiras na Praça José Américo, largada da Corrida da Emancipação na Praça José Américo, entrega da pavimentação das Ruas Ewerton Siqueira e Sebastião Odon de Sousa e da Praça D. Dorinha.

No domingo, dia 02, foi realizada uma missa em ação de graças e logo em seguida, a entrega da reforma do Museu Miguel Guilherme com lançamento de oficinas dos artistas Zito Jr. e Bento.

O prefeito Éden Duarte aproveitou para realizar o lançamento do projeto da reforma da Praça Adolfo Mayer, do letreiro Sumé Inspira e da revista “Educação Pública em Destaque – Ano II”.