3. Câmara de Sumé realiza...

Câmara de Sumé realiza sessão e aprova projetos e requerimentos

Na última terça-feira (14), a Câmara de Vereadores esteve reunida e aprovou projetos que estavam na pauta da sessão.

O vereador Bomba apresentou voto de aplauso aos organizadores da segunda edição do Polifolia nas pessoas do Cabo Almirberto Francisco da Silva e do Soldado Sandro Robério dos Santos Nunes, pela belíssima festa, relembrando o carnaval e brincando com segurança.

O vereador Ivandro Produções voto de aplauso ao Senhor Luan Lucena Martins, Técnico em Informações Geográficas e Estatísticas pelo excelente trabalho na coordenação da área do Censo 2022.

Foi aprovado o projeto de lei 743/2023 de autoria do Ivandro Produções que denomina de Karina Alves de Barros, a Rua Projetada VL 08 localizada no Loteamento Morada Nobre III, o Bairro do Mandacaru. Localiza-se paralelamente às Ruas Projetadas VL 10 e VL 12, e perpendicularmente às Ruas Projetadas VL 02 e VL 04.

O vereador Francisco Fontinele requereu que seja encaminhado ao secretário de Obras e Serviços Urbanos José Giancarlo Braz Luna, o pedido de recuperação das placas de sinalização das estradas vicinais do município, pois irá facilitar a locomoção das pessoas que trafegam por essas estradas.