3. Presidente da Câmara de...

Presidente da Câmara de Sumé participa de treinamento sobre a Nova Lei de Licitações

O presidente da Câmara de Vereadores de Sumé, Daniel Lêla e os servidores Sebastião Sousa e Jaina Farias, participaram na última semana de um treinamento para formação da nova Lei de Licitações (Lei n° 14.133/21).

O evento foi realizado no Centro de Formação de Professores e promovido pela Associação dos Municípios do Cariri e Agreste Paraibano – AMCAP e a Federação das Associações de Municípios da Paraíba – FAMUP.

De acordo com Daniel, a capacitação serviu para que os participantes pudessem entender as alterações e novidades trazidas pela nova Lei de Licitações, com foco na transparência e no interesse público.