2. Sem categoria
  3. Vereador Dida Alves realiza...

Vereador Dida Alves realiza visitas e acompanha demanda de moradores em Sumé

WhatsApp-Image-2023-03-24-at-18.22.35-1

O Vereador Dida Alves fez uma visita na manhã desta sexta-feira 24/03 no Bairro Frei Damião nas proximidades do CDSA, na oportunidade estava acompanhado do coordenador local da Cagepa, Jean Leite.

Atendendo uma solicitação do vereador Dida Alves, através da Vice-Governadoria estadual, a gerência regional determinou em caráter de urgência a melhoria nos serviços de distribuição de água naquela localidade, atendendo uma reivindicação de seus moradores.

Ainda na sua agenda, o vereador Dida Alves esteve na Casa da Cidadania e foi recebido pelo gerente operacional Ivanildo Ribeiro, conversou com funcionários e conheceu de perto todos os serviços oferecidos à população, inclusive a volta do posto de atendimento da Cagepa, que esteve desativado no período da pandemia, e através de requerimento foi atendimento pelo Governo do Estado.