3. Vereadores e servidores da...

Vereadores e servidores da Câmara de Sumé participam do projeto “Cuidando de quem cuida”

camara 5

Os funcionários e vereadores da Câmara Municipal de Sumé foram beneficiados nesta terça-feira com os serviços do Programa “Cuidando de Quem Cuida.”

O projeto criado pela Prefeitura de Sumé através da Secretaria Municipal de Saúde, tem o objetivo melhorar a qualidade de vida dos servidores do município.

Os procedimentos foram realizados pela fisioterapeuta, Renata Melo, e possibilitaram momentos de relaxamento e de reflexão sobre a rotina e os desafios que enfrentam durante a jornada de trabalho.

O presidente do Poder Legislativo, o vereador Daniel Lêla, agradeceu a parceria com a gestora da saúde, Tanniery Lêla. “A saúde no trabalho é uma pauta que tem sido frequentemente levantada, já que uma organização que cuida do bem estar dos seus funcionários evita problemas futuros com a saúde dos colaboradores”, afirmou.