3. Câmara de Sumé empossa...

Câmara de Sumé empossa vice-prefeito Manezinho Lourenço interinamente

O presidente da Câmara de Vereadores de Sumé, Daniel Lêla, deu posse ao vice-prefeito do município Manezinho Lourenço, em sessão solene realizada na última quinta-feira (07/03).

A troca de comando da Prefeitura ocorre em virtude das férias do titular, Éden Duarte, que está em férias até o dia 21 de março de 2024.Neste período, o vice-prefeito passa a ter autonomia e gerência dos atos administrativos, bem como pagamento de despesas do Poder Executivo.

A sessão solene foi prestigiada por servidores municipais, população, lideranças políticas e contou com a presença do chefe de gabinete Heleno Júnior, representante do prefeito Éden Duarte e dos vereadores Cordeirinho Moto Peças, Ivandro Oliveira, Sabugo, Francisco Fontienele, Bomba, Cristóvão Brasil, Dida Alves e Antônio Carlos Sarmento.

O agora prefeito interino do município, Manezinho Lourenço, agradeceu a recepção do Poder Legislativo. “Irei honrar a confiança do prefeito Éden Duarte e estarei sempre a disposição dos senhores vereadores”, afirmou.