3. Vereadores Daniel Lêla e...

Vereadores Daniel Lêla e Antônio Carlos participam de entrega de ações em Sumé

Na última quinta-feira (25), o presidente da Câmara de Vereadores de Sumé, Daniel Lêla e o vereador Antônio Carlos Sarmento, estiveram participando de uma agenda de entrega de ações por parte do prefeito do município, Éden Duarte.

Inicialmente aconteceu a solenidade de renovação do comodato do Galpão das Costureiras de Sumé. A parceria com a empresa Master Uniformes, que atualmente gera aproximadamente 20 empregos, foi renovada até 2028.

Na sequência, em evento realizado na sede da Secretaria de Saúde, os vereadores Daniel Lêla, estiveram acompanhando a entrega simbólica de R$ R$ 356.372,60, em equipamentos que foram adquiridos para o Hospital e Maternidade Alice de Almeida, fruto da parceria com o deputado federal, Wellington Roberto.

O vereador Daniel Lêla ressaltou o trabalho realizado pelo prefeito Éden. “Um dia repleto de conquistas, mostra a preocupação da gestão na saúde e na geração de emprego e renda de nossa cidade”, afirmou.

O vereador Antônio Carlos falou sobre as ações idealizadas em prol do município. “Parabenizar o prefeito Éden pelo apoio ao galpão de costura, possibilitando o fortalecimento de nossa economia, em relação ao nosso hospital, quem ganha é a população com a ampliação dos serviços ofertados com a chegada dos novos equipamentos”, disse.