3. Ao lado do prefeito...

Ao lado do prefeito Éden Duarte, vereador Daniel Lêla visita obras de instalação de tubulação para drenagem de águas no Frei Damião em Sumé

IMG_1983

O presidente da Câmara de Vereadores de Sumé, Daniel Lêla, esteve ao lado do prefeito Éden Duarte, visitando o bairro Frei Damião.

No local, atendendo uma demanda do vereador Daniel Lêla, a Prefeitura Municipal está fazendo parte da tubulação para a drenagem de água, para que com as chegadas das chuvas as residências não possam ser atingidas.

Daniel agradeceu ao gestor pela ação e relembrou os investimentos realizados no bairro. “Vale destacar a presença do governo Éden e Manezinho na localidade, ações como a construção da quadra Professor Robson Rafael, ruas pavimentadas, parque de exposições e ampliação da Unidade de Saúde, demonstra o compromisso com os moradores”, pontuou.

O prefeito Éden Duarte reforçou seu compromisso em continuar trabalhando pelos moradores do Frei Damião. “Mais do que carinho, nosso governo tem ações concretas, que visam mudar de forma significante a vida de cada popular da comunidade”, afirmou.