3. Vereadores de Sumé prestigiam...

Vereadores de Sumé prestigiam inauguração da reforma e ampliação da sede da Prefeitura

Na manhã desta quarta-feira (21), os vereadores de Sumé marcaram presença na solenidade de inauguração da reforma e ampliação da sede da Prefeitura do município.

O evento contou com a participação do prefeito Éden Duarte, do vice-prefeito Manezinho Lourenço e demais autoridades locais.

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Sumé, Daniel Lêla, juntamente com os vereadores Cristóvão Brasil, Damião do Pio X e Antônio Carlos, compareceram ao evento para prestigiar a entrega da nova estrutura administrativa.

Na oportunidade, os vereadores parabenizaram o prefeito Éden Duarte, e afirmaram que o novo espaço proporcionará melhores condições de trabalho para os servidores públicos e um atendimento de qualidade para a população.