3. Vereadores participam de reunião...

Vereadores participam de reunião com secretário de Educação e apresentam demandas da população de Sumé

2d77895e-ce6e-44bc-ba15-227b71d1b9cd

O presidente da Câmara de Vereadores de Sumé, Daniel Lêla e os vereadores Dida Alves e Antônio Carlos, estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (08), com o secretário de educação do município, Bonilson Timotéo e com a professora Héllem Simone, coordenadora do Atendimento Educacional Especializado.

A pauta principal foi a convocação dos cuidadores educacionais aprovados no último concurso público, uma demanda apresentada por pais e professores do município.

Na ocasião, a gestão informou que todo o processo de convocação dos aprovados está em andamento, e que em breve, os profissionais estarão atuando em sala de aula.