3. Vereadores participam de inauguração...

Vereadores participam de inauguração da Passagem Molhada do Sítio Conceição em Sumé

O presidente da Câmara de Vereadores de Sumé, Daniel Lêla e os vereadores Antônio Carlos, Cristóvão Brasil, José Antônio e Damião Rildo, participaram nesta sexta-feira (14), da inauguração da Passagem Molhada do Sitio Conceição, o evento fez parte da agenda do governador João Azevedo no município.

Na oportunidade, João autorizou a ordem de serviço para construção de 56 unidades habitacionais do Programa Parceiros da Habitação e o custeio do Hospital e Maternidade Alice de Almeida.

O governador também acompanhou as obras de revestimento asfáltico que estão sendo executadas nas seguintes localidades: Rua Hugo Santa Cruz, Higínio Monteiro, Praça do Campo de Futebol, Hugo Santa Cruz, Adamastor Gomes de Araújo, Francisco de Melo, Vereador Elias Duarte, Higino Monteiro, Marceano de Oliveira, Manoel Severo, Alice Japiassu de Queiroz, Sizenando Leite Rafael, João Sabiá, Marcos Albino Rafael, Aleixo Bezerra, Fausto Henrique Mendonça, Severino José da Silva e Francisco Lucas Santa Cruz.

João Azevedo assinou ainda, a ordem de serviço para a construção das passagens molhadas em Sumé contemplaram a Associação Comunitária de Desenvolvimento do Caititu, Mulungu, Associação Angico Torto e Riacho da Roça, Sítios Macambira, Santa Rosa, Angico Torto e Riacho da Roça, Associação dos Assentados do Assentamento Mandacaru, Associação Rural Beneficente do Sítio Balanço, Associação Rural Beneficente Terra Vermelha e Associação Comunitária dos Moradores do Riacho de Pedra Comprida, representando investimentos superiores a R$ 1,6 milhão.

Com Secom-PB