1. HOME
  2. NOTÍCIAS
  3. Vereadores participam da assinatura...

Vereadores participam da assinatura de contrato de financiamento para energia solar em Sumé

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir
9f2ec1a9-30fe-488f-afe8-566409b35275

O presidente da Câmara de Sumé, Daniel Lêla e o vereador Antônio Carlos, participaram na manhã desta terça-feira (28), da assinatura de um contrato de financiamento junto ao Banco do Brasil para investimento em energia solar no município.

Durante o momento, o prefeito Éden Duarte, assinou o contrato que contou com uma lei aprovada pela Câmara Municipal, autorizando o Poder Executivo Municipal a firmar uma operação de crédito com o Banco do Brasil no valor de até R$ 6.300.000,00 (seis milhões e trezentos mil reais), destinado a financiar projetos de energia solar.

Durante o encontro, foi entregue um ofício assinado pelos vereadores Antônio Carlos, Daniel Lêla e José Antônio, solicitando algumas melhorias na Agência do Banco do Brasil no município.

João Deon, superintendente comercial de Campina Grande, informou que já existem estudos para ampliar o atendimento no município, a exemplo da instalação de um caixa eletrônico no Sumé Shopping, a reforma ou mudança da agência para outra localidade, que poderá ser o próprio Shopping.

Ascom/Câmara