3. Vereador Daniel Lêla participa...

Vereador Daniel Lêla participa do lançamento do calendário de feiras de agronegócios da Paraíba em 2024

camara 1

O presidente da Câmara de Vereadores de Sumé, Daniel Lêla, participou nesta segunda-feira (26), ao lado do prefeito Éden Duarte e dos servidores da Prefeitura de Sumé, José Romério, Tereza Cristina e do Sumeense José Cecilio, Presidente do CRMV na Paraíba, do lançamento do calendário do circuito anual de feiras de agronegócios no estado da Paraíba.

O evento aconteceu no Parque de Exposições Henrique Vieira de Melo, em João Pessoa. Ao todo, serão 31 eventos, a serem realizados entre os meses de março e dezembro, em várias cidades da Paraíba.

Entre os eventos que irão acontecer, destaque para a realização da Expo Sumé 2024. O evento reunirá o que há de melhor na criação de caprinos e ovinos de todo o país e irá abrir o calendário de feiras na Paraíba, entre os dias 22 a 24 de março, e ocorrerá no parque de exposição João Albino Pedrosa.

Para o vereador Daniel Lêla, a realização do evento representa um avanço para a economia rural do município. “Um espaço fundamental para os nossos produtores, oferecendo a oportunidade não só de comercializar seus produtos, como também, adquirir conhecimento e tecnologias que contribuem para a melhoria da qualidade e da eficiência da produção”, afirmou.

CONFIRA O CALENDÁRIO: