3. Vereador Daniel Lêla participa...

Vereador Daniel Lêla participa da I Feira de Saúde Pet

O presidente da Câmara de Sumé, Daniel Lêla, esteve participando nesta segunda-feira (05), ao lado do prefeito Éden Duarte, da secretária de Saúde, Tanniery Lêla e demais membros da gestão municipal, da I Feira de Saúde Pet, dedicada a cães e gatos.

O evento promovido pela Prefeitura de Sumé, ofertou alguns serviços, a exemplo da vacinação antirrábica, teste rápido de Leishmaniose e consultas com veterinários.

A feira contou ainda, com a palestra de Fabíola Rezende, protetora dos animais e responsável pela Gerência Operacional da Política da Causa Animal do Estado da Paraíba, que discutiu sobre a importância de promover os direitos, o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida dos animais, além de formar uma sociedade mais consciente e responsável em relação aos cuidados e proteção dos animais.

O vereador Daniel Lêla parabenizou a gestão do prefeito Éden Duarte pela ação. “De forma pioneira o município de Sumé tem criado ações para proteger os animais, a exemplo do Castra Pet, que tem atendido de forma eficiente o nosso município,” pontuou.