3. TCE-PB aprova contas de...

TCE-PB aprova contas de Antônio Carlos Sarmento na presidência da Câmara de Sumé em 2021

5b737ad3-f6b1-49fd-99f0-8b6f9f2b5a56

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou nesta terça-feira (28), por unanimidade, as contas do vereador Antônio Carlos Sarmento, enquanto presidente do Poder Legislativo de Sumé no ano de 2021.

De acordo com o vereador Antônio Carlos, a aprovação das contas pelo órgão fiscalizador é resultado do trabalho e comprometimento com os recursos públicos.

“Em primeiro lugar, agradeço a Deus que me manteve firme em todos os momentos, a todos da equipe do Legislativo que realizaram um trabalho sério e transparente”, afirmou.

Antônio Carlos presidiu o Legislativo de Sumé no Biênio 2021/2022, faltando agora a apreciação das contas do último ano por parte do TCE.