3. Sumé irá sediar o...

Sumé irá sediar o 1° Simpósio de Contabilidade Eleitoral do Cariri

e14930ae-74df-41ef-9d96-e442efedef43

O presidente da Câmara de Vereadores de Sumé, o vereador Daniel Lêla, recebeu em seu gabinete o Contador Dida, um dos organizadores do “1° Simpósio de Contabilidade Eleitoral do Cariri: Registro de Candidaturas e Prestação de Contas de Campanha”, o qual tem como objetivo debater e elucidar as principais dúvidas referentes aos registros de candidaturas, atenção a cota de gênero e prestação de contas de campanha, das eleições do ano de 2024.

O evento será totalmente gratuito, e acontecerá no próximo dia 12 de abril, no Centro de Formação dos Professores em Sumé, tendo como público alvo agentes políticos, pré-candidatos, contadores, advogados e demais interessados, todos os participantes são oriundos da região do Cariri Paraibano.

O vereador Daniel Lêla parabenizou os organizadores pela iniciativa e reafirmou total apoio ao evento. “Um momento importante e esclarecedor para todas as pessoas da região que irão participar de forma direta ou indireta do pleito de outubro”, afirmou.