3. Sessão solene de posse...

Sessão solene de posse do Presidente-Vereador Daniel Lêla

www.camaradesume.pb.gov.br
Em sessão solene realizada neste domingo (01), o vereador Daniel Lêla assumiu o comando do Poder Legislativo de Sumé para o biênio 2023/2024.
A cerimônia de posse aconteceu no plenário da Câmara Municipal e contou com a presença dos demais vereadores, do prefeito Éden Duarte, vice-prefeito Manezinho Lourenço, secretários municipais, convidados e funcionários.

A Mesa Diretora para o biênio 2023/2024 tem a seguinte composição.

Daniel Lêla-Presidente
Francisco Fontenele-Vice-presidente
Cristóvão Brasil- Primeiro secretário
Leônidas Albino-Segundo secretário.
Após a posse, o vereador Daniel Lêla agradeceu a presença de todos e afirmou que irá honrar o cargo. “Com a ajuda dos demais pares, funcionários e ouvindo a população, pretendo fazer uma gestão com transparência e acima de tudo participativa, na esperança de poder atender os anseios da comunidade”, pontuou.
No biênio 2021/2023 a Câmara de Sumé foi presidida pelo vereador Antônio Carlos Sarmento.