3. Primeiros passos Presidente Daniel...

Primeiros passos Presidente Daniel Lêla em ação

www.camaradesume.pb.gov.br
Após assumir o comando do Poder Legislativo de Sumé, o vereador Daniel Lêla completa seus primeiros dias de gestão na Câmara Municipal.
Daniel Lêla participou de eventos no município, a exemplo da inauguração das ruas Lúcia Duarte, Josias Galdino, Socorro Sousa (Dnocs) e Francisco Travassos no bairro do Alto da Caixa D’água.
O presidente da Câmara Municipal teve ainda uma extensa agenda de compromissos em seu gabinete, recebendo vereadores, assessores, secretários municipais, funcionários e prestadores de serviço.
Daniel Lêla afirmou que o objetivo é alinhar as atividades de acordo com sua forma de trabalhar. “Com foco, dedicação e diálogo iremos continuar dando a contribuição do Legislativo no crescimento do município”, afirmou.