3. Presidente do Poder Legislativo...

Presidente do Poder Legislativo de Sumé, o vereador Daniel Lêla, esteve na capital do Estado, João Pessoa, representando a Câmara de Vereadores de Sumé

caio_01

Na manhã desta terça-feira (31/01), o presidente do Poder Legislativo de Sumé, o vereador Daniel Lêla, esteve na capital do Estado, João Pessoa, representando a Câmara de Vereadores de Sumé.

Ao lado do Prefeito em exercício, Manezinho Lourenço, do Secretário de Educação, Bonílson Timóteo e do chefe do gabinete, Heleno Júnior, Daniel conversou com o deputado estadual reeleito, Caio Roberto sobre melhorias para Sumé.

No encontro realizado na Empresa Paraibana de Convênios (EPC), o presidente Daniel apresentou uma indicação de projeto de lei ao deputado Caio Roberto, para que o novo Conjunto Habitacional a ser construído no município, leve o nome do vereador Lázaro Santos (in memória), uma forma de homenagear o jovem vereador que morreu vítima do coronavírus. Ao deputado Caio Roberto, o vereador entregou ainda um ofício assinado por todos os vereadores, solicitando o apoio para que a usina de leite de cabra em pó, recentemente anunciada pelo governador João Azevedo para o Cariri, possa ser instalada em Sumé.

Daniel Lêla se reuniu também com Bivar Duda, secretário de Estado da Agricultura Familiar e do Desenvolvimento do Semiárido. Na ocasião foram apresentadas demandas do município, sendo reforçado a solicitação da Câmara de Vereadores para que o município de Sumé receba a fábrica de leite de cabra em pó.

Daniel fez uma análise positiva do encontro. “Importantes diálogos visando benefícios para Sumé, tivemos a oportunidade de reforçar o pedido do prefeito Éden Duarte e de toda a Câmara Municipal, para que nossa cidade que dispõe de uma posição geográfica centralizada no Cariri possa receber a usina de leite de cabra em pó, sendo uma importante ferramenta de desenvolvimento e geração de renda”, afirmou.