3. Presidente do Legislativo Sumeense,...

Presidente do Legislativo Sumeense, o vereador Daniel Lêla, marca presença na entrega de modernos equipamentos para o Centro Oftalmológico

camara_cisco_05
O presidente do Legislativo Sumeense, o vereador Daniel Lêla, esteve na manhã desta terça-feira (17), ao lado do prefeito e presidente do CISCO, Éden Duarte, secretaria de saúde, Tanniery Lêla, secretária executiva do Cisco, Euza Barbosa e demais membros da gestão municipal, acompanhando a entrega de modernos equipamentos para o Centro Oftalmológico.
Com emenda do ex-deputado federal Frei Anastácio, foram entregues um projetor oftalmológico, um oftalmoscópio binocular indireto, um topógrafo de córnea e um campímetro, totalizando investimentos de R$ 152 mil.
Na oportunidade, o presidente Daniel Lêla, parabenizou a gestão municipal pelos relevantes serviços oferecidos à população sumeense, principalmente na área da saúde.