3. Presidente da Câmara Municipal,...

Presidente da Câmara Municipal, Vereador Daniel Lêla, esteve representando o Poder Legislativo

castrapet_05
Na manhã desta quarta-feira (18), o prefeito de Sumé, Éden Duarte, lançou oficialmente o projeto CastraPet, destinado ao controle populacional de cães e gatos do município.
O presidente da Câmara Municipal, o vereador Daniel Lêla, esteve representando o Poder Legislativo ao lado dos vereadores Dida Alves e Cristovão Brasil.
O veículo Castramóvel foi adquirido com emenda do deputado federal Wellington Roberto, com a expectativa também de atender as demais cidades da região que compõem o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Cariri.
O projeto CastraPet fica localizado no terreno do Dnocs, próximo ao Mercado Público. Para ser beneficiado com a ação, a população deve realizar um cadastro prévio na Vigilância Ambiental, na Rua Francisco de Melo, na subida para o Hospital e Maternidade Alice de Almeida.