3. Presidente da Câmara de...

Presidente da Câmara de Vereadores de Sumé participa da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

338044200_534877802125045_8560449318310900635_n

O presidente do Poder Legislativo de Sumé, Daniel Lêla, participa nesta semana, como representante da Câmara de Vereadores em Brasília, da Marcha dos Prefeitos 2023. A edição deste ano tem como temática o Pacto Federativo: um olhar para o futuro.

Daniel Lêla está acompanhado do prefeito Éden Duarte e das secretárias municipais Tanniery Lêla (Saúde) e Ednalva Libânio (Assistência Social).

O vereador esteve reunido com o deputado federal Wellington Roberto e com o senador Veneziano Vital e aproveitou para apresentar demandas do município.

De acordo com Daniel uma das solicitações foi o apoio dos parlamentares para transposição do Rio São Francisco, do açude de Poções em Monteiro chegue até o açude Zé Farias em Sumé. Para em seguida, promover a revitalização do perímetro irrigado, para a produção de alimentos e geração de emprego e renda para o município de Sumé e região.

Daniel classificou como positivo os primeiros encontros. “Uma agenda extremamente importante, levando a cada representante os pleitos de nossa cidade, objetivando obras e investimentos que visem o desenvolvimento para à população”, afirmou.