3. Câmara de Vereadores realiza...

Câmara de Vereadores realiza sessão e debate assuntos de interesse da população sumeense

A Câmara Municipal de Sumé realizou nesta terça-feira (04), sob o comando do presidente Daniel Lêla, mais uma sessão legislativa do ano de 2023.

Foi aprovado o Projeto de Lei 759/2023 de autoria do Poder Legislativo que dispõe sobre reajuste salarial dos servidores efetivos da Câmara Municipal em 7%.

Foi aprovado o Projeto de Lei 758/2023 de autoria do vereador Antônio Carlos Sarmento que denomina de Rua Rosalina de Oliveira Barros (Dona Zala), a Rua Projetada 08 localizada no Loteamento Manoel Lourenço, paralela à Rua José Laurindo da Silva e a Rua Projetada 09 e perpendicularmente a Rua Projetada 10 e a Avenida principal

O vereador Antônio Carlos apresentou voto de pesar a Família da Senhora Maria de Lourdes Freitas (Dona Lourdinha).

O requerimento foi subscrito pelo vereador Francisco Fontinele.

Antônio Carlos apresentou ainda, voto de pesar à Família do Senhor José Grigorio Sobrinho.

O vereador apresentou voto de aplauso ao Senhor Bento Medeiros Gouveia, (Bento de Sumé), homem simples que transforma a madeira em belíssimas esculturas.

O vereador Cordeirinho Moto Peças apresentou voto de pesar a família da Senhora Jussara Maria da Silva Soares.