A Câmara de Vereadores de Sumé tem recebido semanalmente eventos e visitas das mais diversas categorias do município.
Na segunda-feira (17), o presidente Daniel Lêla e os vereadores Cristóvão Brasil, Antônio Carlos, Francisco Fontenele e Dida Alves, receberam a professora Uilma Franco, da Escola Estadual de Sumé, e alunos do 1º, 2º e 3º ano, que estiveram nas dependências do Poder Legislativo. O objetivo da visita foi apresentar aos vereadores o projeto “Porque meu direito incomoda?”, Voltado às pessoas com Transtorno do Espectro Autista-TEA.
Foi conversado também entre os parlamentares, a aprovação de uma Lei Municipal, que cria a Semana Alusiva ao Autista. Esse tema pretende levar informações à população para reduzir a discriminação e o preconceito com pessoas que apresentam o transtorno do espectro autista (TEA).
Ainda nesta segunda-feira no período da noite, o plenário da Câmara de Vereadores sediou uma palestra promovida pelas empresas Vallée e MDS- Saúde Animal com o tema: Prejuízos causados pela eimeriose. O momento contou com a participação do presidente Daniel Lêla, do vereador Damião Rildo e de produtores de caprinos e ovinos do município.
O presidente Daniel Lêla afirmou que a Câmara Municipal estará sempre de portas abertas para receber visitas e debates de interesse da população. “Iremos sempre ampliar o diálogo com nosso povo, visando oferecer mecanismos que melhorem a vida de cada um morador de Sumé.”, afirmou.
Ascom/Câmara