1. HOME
  2. Sem categoria
  3. Câmara de Vereadores de...

Câmara de Vereadores de Sumé aprova projeto que extingue cargo de auxiliar e possibilita profissionais atuarem como técnico de enfermagem

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir
DSC_0098

Os vereadores que compõem o Poder Legislativo do município de Sumé estiveram reunidos na noite desta terça-feira (05).

Foi aprovado o projeto de lei complementar 52/2024, de autoria do Poder Executivo, que extingue o cargo de Auxiliar de Enfermagem existente no quadro de pessoal do Município de Sumé. Os servidores ocupantes do cargo em extinção que possuam as devidas habilidades técnicas e demais requisitos necessários, poderão ser aproveitados como Técnico de Enfermagem, garantindo-se a contagem de tempo de serviço e o vencimento-base do novo cargo, de acordo com a legislação municipal.

O Vereador Antônio Carlos Sarmento solicitou através de requerimento o patrolamento e construção de calçamento para a Rua Augusto de Severo Macêdo, localizada no Loteamento Morada Nobre.

O vereador Francisco Fontinele apresentou Voto de Aplauso ao Senhor Valdir José Costa Padilha, natural de São Sebastião do Umbuzeiro-PB, Graduado em Tecnologia em Agroecologia pelo Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido; Mestre em Desenvolvimento e Meio Ambiente pela Universidade Federal da Paraíba, em prol da sua aprovação no Doutorado em Engenharia e Gestão de Recursos Naturais pela Universidade Federal de Campina Grande – UFCG.

O vereador Daniel Lêla apresentou Voto de Pesar à família do Senhor Jorge Viana.

Foi aprovado o decreto legislativo 10/2024, que dá posse ao Sr. Manoel Lourenço Queiroz Duarte, Vice-prefeito, no cargo de Prefeito Interino do Município de Sumé, enquanto perdurar o afastamento do Sr. Éden Duarte Pinto de Sousa – titular do cargo, ou seja, de 07/03/2.024 a 21/03/2.024. A sessão que dará posse ao vice-prefeito Manezinho Lourenço acontecerá nesta quinta-feira às 09h.

Ascom/Câmara