3. Câmara de Sumé realiza...

Câmara de Sumé realiza Sessão Ordinária

O Poder Legislativo do município de Sumé realizou na noite desta terça-feira (02), mais uma sessão na Casa Cícero Soares.

O vereador Antônio Carlos Sarmento apresentou voto de pesar a família do Senhor Enilson Luna (Telezo).

O vereador Dida Alves apresentou voto de aplauso ao Senhor Kaio Leite Fernandes, supervisor do Hospital do Trauma de Campina Grande, que de forma espontânea é afável com os seus pacientes e preocupa-se em dar o maior conforto possível.

O vereador Cordeirinho Moto Peças requereu a recuperação da estrada do Sítio Laginha, próximo às residências dos Senhores Toinho e Cícero.

Foi aprovado o projeto de lei 761/2023 de autoria do Poder Executivo que denomina de Heleno Xavier de Araújo (FERREIRINHA), o Logradouro Público – Passagem Molhada, situado no Rio Pedra Comprida, sítio Agreste.

Os vereadores aprovaram o projeto de lei que dispõe sobre a alteração da Lei Complementar nº 40, de 16 de setembro de 2021, que amplia e fixa a área do perímetro urbano, e rege a denominação, a divisão e a delimitação da área dos Bairros do Município de Sumé.