3. Câmara de Sumé realiza...

Câmara de Sumé realiza sessão ordinária

Os vereadores que compõem o Poder Legislativo do município de Sumé estiveram reunidos na noite desta terça-feira (19).

O vereador Daniel Lêla apresentou voto de aplauso a Secretaria de Saúde do Município de Sumé, pelo Programa Cuidando de Quem Cuida, que tem como objetivo melhorar a qualidade de vida dos servidores do Município. Daniel apresentou ainda, voto de aplauso a Renata Melo Almeida Calado, Fisioterapeuta do Programa.

O vereador Antônio Carlos apresentou a indicação 07/2023, que dispõe sobre a concessão ao servidor público Municipal mediante progressão e promoção aos colaboradores de funções de suporte pedagógico à docência, suporte técnico e administrativo, agindo com compromisso com o interesse público mediante LEI Nº 14.817, DE 16 DE JANEIRO DE 2024.

Antônio Carlos apresentou ainda, voto de pesar a Família da Senhora Maria de Lourdes Sousa da Silva e voto de pesar à Família do Senhor Natanael Ernesto da Silva.

O vereador Dida Alves apresentou Voto de Pesar à Família do Senhor José Gonçalo Sobrinho.

O vereador Cristóvão Brasil apresentou voto de aplauso a Alcideni Lira, pelo trabalho à frente da Associação Unidos Venceremos, voto de aplauso a Secretária de Assistência Social Ednalva Alves Libânio de Oliveira, pela V Mostra de Mulheres Sumeenses – Tema 2024: “Ano da inclusão e da Diversidade” e apresentou voto de aplauso a Jordana Barboza de Souza, pelo trabalho desenvolvido como coordenadora do PROCON Estadual – Núcleo Sumé, vez que o referido Órgão é um dos mais atuantes no Estado no que diz respeito a número de atendimentos, fiscalização e resolutividade.

O vereador Cordeirinho Moto Peças apresentou requerimento ao Secretário de Obras e Serviços Urbanos José Giancarlo Braz Luna para que seja feito a limpeza do mato do cemitério, solicitou ainda, que a máquina retroescavadeira realize a escavação para extensão de rede de água, bem como patrolamento na Rua Ivo Pereira de Oliveira no Bairro do Carro Quebrado.

O vereador Sabugo apresentou Voto de Aplauso ao Reverendo Padre José Marcondes Neves, Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, pela condução e prestação de contas, em tempo hábil, da Festa da Padroeira 2023.

O vereador Damião Rildo apresentou Voto de Pesar a Família do Senhor Ivanildo Simões do Nascimento e Voto de Pesar à Família do Senhor Edvaldo Correia de Lima.