1. HOME
  2. NOTÍCIAS
  3. Câmara de Sumé realiza...

Câmara de Sumé realiza sessão e aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir
DSC_0141

A Câmara de Vereadores de Sumé realizou nesta terça-feira (02), a sessão semanal do Poder Legislativo.

Foi aprovado o projeto de resolução 114/2024, de autoria do vereador Dida Alves, que concede Título de Cidadão Sumeense ao Dr. Luiz Ricardo Borges Morato. Os vereadores aprovaram o projeto de resolução 115/2024, de autoria do vereador Dida Alves, que concede título de cidadão sumeense ao Sr. Marcos de Araújo Marques (Marquinhos da Serrinha). Por fim, foi aprovado o projeto de resolução 116/2024, de autoria do vereador Dida Alves, que concede título de cidadão Sumeense a Dra Marcelia Vasconcelos Ximenes.

O vereador José Antônio apresentou voto de pesar à família do senhor José Antônio Filho, conhecido popularmente por Zé Putuca. O vereador solicitou através de requerimento, a Limpeza da UBS na Carnaúba.

O vereador Sabugo apresentou voto de pesar à família do Senhor Paulo Lopes da Silva.

O vereador Daniel Lêla apresentou voto de pesar à família da senhora Maria Direma da Silva Nogueira.

Os vereadores aprovaram o projeto de lei 848/2024, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do município para o próximo ano.  A Lei é a norma que dirige e orienta o orçamento para o próximo ano. Além de definir quais prioridades devem vir no planejamento, a LDO também traz uma série de regras para elaborar, organizar e executar o orçamento.

Ascom/Câmara