3. Câmara de Sumé realiza...

Câmara de Sumé realiza sessão de abertura do ano legislativo nesta terça-feira

Data Conferência Cristã De Mulheres Post Feed Para Instagram Roxo, Cinza e Branco

Os vereadores de Sumé irão participar nesta terça-feira (20), da sessão que inaugura os trabalhos na Casa Cícero Soares no ano de 2024.

Além dos vereadores, a cerimônia marcada para às 19 horas, irá contar com a participação do prefeito Éden Duarte, representando o Poder Executivo do município.

Em 2024, a presidência da Câmara Municipal chega ao seu segundo ano sob o comando do vereador Daniel Lêla. A atual mesa diretora é composta ainda pelo vereador Bomba, como 1º secretário; Cristóvão Brasil como 2º secretário e Francisco Fontinele como vice-presidente.

A Câmara Municipal de Sumé conta ainda com os vereadores Damião Rildo, Sabugo, Cordeirinho, Ivandro, José Antônio, Dida Alves e Antônio Carlos Sarmento.

O evento, que marca o retorno das atividades parlamentares após o recesso, será transmitido ao vivo através do Facebook e YouTube.