3. Câmara de Sumé realiza...

Câmara de Sumé realiza sessão com a presença de prefeito Éden Duarte

camara 2

Na noite desta terça-feira (28), foi realizada a segunda sessão ordinária do ano de 2023 na Câmara Municipal de Sumé.

Durante o encontro, os vereadores receberam o prefeito Éden Duarte, que aproveitou para realizar uma prestação de contas das ações executadas no município no ano de 2022.

“É uma alegria muito grande estar aqui. A minha visita é, mais uma vez, para desejar um bom retorno do recesso legislativo a todos. Tenho um carinho e um respeito muito grande por esta Casa e sei da importância do trabalho de cada um. Agradeço pelo apoio e bom relacionamento”, enfatizou o prefeito.

O prefeito Éden Duarte também respondeu às demandas apresentadas pelos vereadores sobre pontos de sua administração. “Importante que cada vereador possa trazer até a nossa gestão as demandas da população, com foco e determinação iremos continuar trabalhando para melhorar a vida do nosso povo”, disse.

O presidente da Câmara Municipal, Daniel Lêla, agradeceu a participação do prefeito Éden Duarte, “Essa casa sempre está à disposição para discutir assuntos que venham contribuir com o crescimento de Sumé, estaremos ao lado da gestão municipal apoiando as ações que visem contribuir com a vida da nossa população”, relatou.