Na noite desta terça-feira (18), os vereadores que compõem o Poder Legislativo de Sumé estiveram reunidos em mais uma sessão ordinária
Foi aprovado o projeto de lei 852/2024, de autoria do vereador Damião Rildo, que denomina de Rua João Bento da Silva (João Rojão), a Rua Projetada localizada na entrada do Distrito de Pio X, perpendicular à Rua Cícero Soares Nogueira. Os vereadores aprovaram o projeto de lei 853/2024, de autoria do vereador Damião Rildo, que denomina de Felipa Josefa do Nascimento (Tia Felipa), a Rua Projetada localizada em frente à escola do Pio X, perpendicular a Rua Cícero Soares Nogueira e a Rua João Pereira.
Os vereadores aprovaram o projeto de resolução 110/2024, de autoria do vereador Francisco Fontinele, que concede título de cidadão sumeense ao deputado estadual Drº Romualdo Quirino. Foi aprovado o projeto de resolução 111/2024, de autoria do vereador Francisco Fontinele, que concede título de cidadão sumeense a Lílian Tinalli Nunes de Sousa.
Durante o encontro, foi aprovado o projeto de resolução 112/2024, de autoria do vereador Daniel Lêla, que concede título de cidadão sumeense ao Capitão Mário Germano Estelita Lins. A Câmara Municipal aprovou o projeto de resolução 113/2024, de autoria do vereador Daniel Lêla, que concede o título de cidadão sumeense ao Dr. Wendell Dantas Palmeira.
Ascom/Câmara