3. A Câmara de Vereadores...

manezinho_01
A Câmara de Vereadores de Sumé realizou na manhã desta quinta-feira (19), com a presença de todos os vereadores, uma cerimônia de acolhimento ao prefeito em exercício, Manezinho Lourenço.
Manezinho assumiu a Prefeitura do município em virtude do afastamento do prefeito Éden Duarte, que entrou de férias por um período de 15 dias.
O presidente da Câmara desejou boa sorte ao prefeito em exercício. “Tenho a certeza e a confiança do compromisso de Manezinho com Sumé, a gestão municipal permanecerá voltada a atender aos anseios da população”, disse Daniel Lêla.
O prefeito Éden Duarte ressaltou sua confiança em Manezinho Lourenço. “Eu não tenho dúvidas de que com sua dedicação ele irá administrar tranquilamente o município, juntamente com a nossa equipe ”, afirmou o gestor.
Manezinho falou da alegria em assumir o cargo de prefeito de Sumé. “ Agradeço aos amigos, vereadores e familiares por presenciarem esse momento importante em minha vida, ao prefeito Éden, reafirmo que pode ter a certeza de que estarei honrando a sua confiança”, pontuou.